Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Fim de Ano

| |


Natal, festa, comida, presentes, Ano Novo, mais festa, mais comida, mais compras...
Todo ano é a mesma coisa, já tô até cansada disso.
Aí, nessa época, você resolve ir ao shopping e quando olha para os lados se depara com vinte pessoas disputando o mesmo metro quadrado.
Bem, quando isso acontece comigo, eu simplesmente começo a pensar "o que é que tá acontecendo?".

Tipo, no Natal: hipoteticamente, comemoraríamos o nascimento de Jesus, mas hoje em dia o máximo que a gente comemora é os preços mais baratos ou a quantidade coisas que se pode comprar com o novo limite do cartão de crédito - pff...
Nã que eu não goste de comprar, mas eu fico muuuuuito revoltada com isso, porque ao invés da gente comemorar o nascimento da pessoa que nasceu, sofreu e morreu no nosso lugar - só pra nos dar a salvação - , toda essa aura consumista nos envolve de tal forma que a gente meio que fica "comprar, comprar, comprar..." feito zumbi.

Então, quando você começar a se perguntar - assim como eu - , reflitam e sejam críticos com o mundo a sua volta. Não sejam robôs consumistas, muito menos zumbis.

Tá, você deve estar se perguntando "Por que essa garota tá falando isso?" ou algo do tipo. Bem, eu só escrevi isso porque esse assunto tava martelando na minha cabeça. (;

Espero que eu não tenha dito, quer dizer, escrito nenhuma besteira.


0 comentários:

top

Postar um comentário

My Flicker - My Footer

relojes web gratis

Labels

About Me

Followers

WELCOME

relojes web gratis

My Flicker - My Footer

 
 

Universo 21 | Designed by: Compartidísimo
Images by: Scrappingmar©