Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Ser masoquista.

| |

Hoje eu e Stella estávamos conversando (como fazemos sempre) e chegamos a uma conclusão:
Garotas são masoquistas.
Ei, calma, não tô falando que nós estamos nos flagelando ao algo do tipo. Me refiro ao masoquismo em relação a nossa vida amorosa.
Estou falando de amor...
Amor não-correspondido é completamente masoquista!
Veja, nós, garotas, estamos cercadas e meninos fofos, bonitinhos, inteligentes... É por eles que nós babamos. Tipo, nós comentamos com as amigas o quanto ele é bonitinho, conversamos com eles, damos em cima deles, ficamos com eles. Mas não é neles que nós pensamos quando colocamos nossa cabeça no travesseiro; não é no nosso affair (ou como as meninas lá da escola dizem: "bofinho"). Mas isso só acontece porque nós somos apaixonadas por eles.

Porque só exite UM cara que a gente quer bem.
E é esse cara que tira o nosso sono, é esse cara que faz a gente querer mais que tudo a felicidade dele (mesmo que não seja com a gente).


Aí nossas amigas dizem "Parte pra outra".
Mas, cara, simplesmente, não dá!
Como diz a música "é amooooor".
E não adianta lutar contra isso, porque, se já está em seu coração, somente outro amor irá tirá-lo de lá.

Só pra lembrar: o Amor vem com a convivência.
Então, se você por acaso está conhecendo um cara e vocês são amigosdo tipo 'unha e carne', conselho de amiga: toma cuidado porque pode virar amor, isso se seu amigo não for gay. Mas tem vezes que, mesmo sendo gay, a gente se apaixona. Panos quentes nisso...

Enfim, por mais que você diga que não, no fim você gosta disso. Quer dizer, você gosta, mas não gosta. Sabe por quê?
...
Porque o sofrimento é o combustível do coração poeta...






5 comentários:

top
Roberta disse...

uow, eu sou ULTRA masoquista :s \o/

LSchiatti disse...

Realmente isso é verdade Ju... mas de tantas tentativas no amor que só te fizeram sofrer chega a vez daquela tentativa... que você tanto esperava, e que pode ser a ultima... sabe por que? Porque o amor é reciproco... ele é igualmente verdadeiro e intenso em ambos os lado! Tem coisa mais perfeita do que isso? Não... então para que tentar de novo se você acertou dessa vez!!!
Eu digo: " Tentei... até que o hoje chegou e eu não preciso mais tentar, pois já encontrei o que eu queria, o que eu precisava!!!

Anônimo disse...

Pow...pior q isso vale pro homen e pra mulher...amor eh cego e burro..isso eh fods...

Huli disse...

AAH, tinha que ser minha amiga *---*
ta legal, esquisito o comentário.

Anônimo disse...

Pois é prima, sofrimento é com as garotas mesmo, por isso apoio os garotos quando dizem que mulheres sao um bicho de sete cabeças, mas na verdade se pensarmos bem, somos mesmo. ;D

beeijinhus,
Veeh

Postar um comentário

My Flicker - My Footer

relojes web gratis

Labels

About Me

Followers

WELCOME

relojes web gratis

My Flicker - My Footer

 
 

Universo 21 | Designed by: Compartidísimo
Images by: Scrappingmar©