Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Tá, agora é a minha vez de dar oi (:

| |


Bem, como a Juh já disse, meu nome é Stella e tenho 15 anos. Estou cursando o ens.médio e fazendo o técnico integrado - em química, minha paixão *-*
Gosto muito de ler, dançar, estudar e principalmente escrever.
Eu aceitei o convite da Juh pra escrever aqui porque eu realmente fico aborrecida ao extremo com essas coisas destinadas ao chamado público teen. Sei lá, acho que pensam que somos meio bobas. E, para mudar isso, resolvi escrever sobre o que gostaria de ler ; escrever sobre o que penso.
Espero que gostem (:
Beijos ,
S.

0 comentários:

top

Postar um comentário

My Flicker - My Footer

relojes web gratis

Labels

About Me

Followers

WELCOME

relojes web gratis

My Flicker - My Footer

 
 

Universo 21 | Designed by: Compartidísimo
Images by: Scrappingmar©