Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Pode chamar de...!

| |

Todos nós temos muitos colegas e, na maioria das vezes, poucos amigos.
Os colegas são aqueles com quem nós conversamos numa boa, tratamos bem, trocamos acenos, colamos nas provas, copiamos o trabalho... Sempre somos simpáticos com eles.

Mas os amigos - além do que está aí em cima - são como uma parte de você, uma extensão que eu costumo denominar de "psicólogo particular".
Eles estão com a gente o tempo todo e são aqueles que sabem o que existe por trás do nosso sorriso simpático. Eles conhecem nossos sonhos para o futuro, sabem os nossos verdadeiros sentimentos, conhecem nossos pais, frequentam nossa casa...
Falando desse jeito, até parece perfeito, não é?

MAS NÃO É!

Vejamos o esquema:





É!
O inimigo oculto é o perigo das nossas vidas.
(vamos passar para o feminino agora)

A inimiga oculta é aquela filha da mãe que parece ser sua amiga que está com você nos bons e maus momentos, dando um tapinha nas tuas costas e dizendo "Pode desabafar, amiga". Mas ela é uma invejosa que quer se alimentar dos seus sonhos e/ou tirar proveito de você.
E o pior é que você nem percebe. Ou melhor, você percebe que a pessoa levemente te menospreza. mas você não quer enxergar.
Mas de uma coisa eu sei: uma hora a márcara cai e você vai ver que essa pessoa é a maior falsa do planeta.

E quando isso acontecer...

...PODE CHAMAR DE VADIA!

Xinga mesmo de tudo quanto é nome, é o seu direito.

Mas, o mais importante: não fique triste no final do dia, porque aí a tua inimiga vai ter alcançado o objetivo dela.


Obs: aconteceucomigo.com
E com vc? Já aconteceu?



Nada que uma música revoltada não resolva:
Three days grace - Someone Who Cares

Tradução da Música





4 comentários:

top
LSchiatti disse...

aconteceucomigo.com \o/
Acho que de 10 pessoas, 10 já passaram por isso!
Todos já tiveram uma "amizade" que num belo dia algo aconteceu e fez você enxergar a verdade, aquela que muitos falavam para você mas você nunca escutou...
E isso não é um fato que ocorre só uma vez!!! Comigo já aconteceu várias vezes, e não vá se enganar falando que não deixa sequelas porque deixa sim... comigo a unica sequela existente foi que para eu realmente confiar em alguem para poder desabafar qualquer coisinha é meio complicado e demorado, mas eu consigo... com o tempo você vê quem realmente está do seu lado para te ajudar e ser seu/sua amigo/amiga e não te invejar e falar mal de você pelas costas além de contar para todos o que você só quis contar para ele/ela! E isso não acontece apenas com as meninas, a falsidade está ao redor de todos...
Mas tem uma coisa que tenho visto e comprovado com o tempo.... com as decepções: é melhor confiar em um menino para se seu amigo do que numa menina, eles podem não entender quase nada que você falar, mas concerteza não terá inveja do menino que você anda saindo (só se for gay, aii complica! rs) ele vai te ouvir, enxugar suas lágrimas no momento de tristeza, apanhar no momento de raiva, vai te ajudar pois bem ou mal eles têm outra visão meio que diferente da nossa... mas também, não é pra sair confiando em qualquer um e vetar aproximações com as meninas né! rsrs!
Beijinhoos!!!

Universo 21 disse...

Concordo totalmente com você, Louh. Os meninos nessas horas se mostram bem atenciosos porque eles são ótimos quando a gente desabafa. Eles nos deixam falar totalmente e nem criticam a gente.
E eles são totalmente confiáveis, como você disse, porque não vão apunhalar a gente!
Deus, eu amo totalmente ter amigos meninos!

Beijos pra vc e todas que leram o post!

Juliana =)

LSchiatti disse...

Deus, eu amo totalmente ter amigos meninos! [2]
rs! Bjs pra vc tbm!!!

Juliana Leite disse...

desde pequena sempre tive amigos homens, prefiro ;) é muito boom :D

Postar um comentário

My Flicker - My Footer

relojes web gratis

Labels

About Me

Followers

WELCOME

relojes web gratis

My Flicker - My Footer

 
 

Universo 21 | Designed by: Compartidísimo
Images by: Scrappingmar©