Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Oi da Juh

| |

Oi gente,
bem, eu vou tentar falar um pouquinho sobre mim aqui.Vai ser um pouco difícil porque, como os homens costumam dizer, mulher é difícil!
rsrsrs



Me chamo Juliana Santos e atualmente tenho 16 anos. Faço técnico em Análises Clínicas e eu amo a minha profissão. Sou uma pessoa que é um tanto curiosa em relação às coisas que acontecem ao meu redor e que está sempre buscando aprender sobre. Não gosto muito de falar de mim, prefiro ouvir. Sou apaixonada pela natureza e pelos animais! Gosto de livros, filmes de todos os tipos - menos os de Terror - curto jogos online, gosto muito de rock... Enfim, tudo o que uma garota gosta. Gosto também de dedicar o meu tempo para a escrita - atualmente estou escrevendo um romance - pois é o que gosto de fazer.



Eu criei esse blog junto com a minha amiga Stella porque nós duas estávamos indignadas com os papos bobos de algumas revistinhas que tem por aí. Eu sempre me sentia como uma menininha de cinco anos quando lia as reportagens e ficava super chateada com os testes do tipo "Você conhece sua amiga?" ou "Você sabe quando o rolo vai virar namoro?" (e, no fim , a gente sempre sabe o resultado). Fala sério! Garotas de verdade tem atitude!



É por isso, meninas, que o Universo 21 é nosso!



Esse blog é aberto para você ensinar e aprender ;) Estamos te esperando!

0 comentários:

top

Postar um comentário

My Flicker - My Footer

relojes web gratis

Labels

About Me

Followers

WELCOME

relojes web gratis

My Flicker - My Footer

 
 

Universo 21 | Designed by: Compartidísimo
Images by: Scrappingmar©